Atacante do Bolívar diz ser Grêmio e promete eliminar Inter da Libertadores

Rival do Inter na Libertadores torce pro Grêmio
Após eliminar o Athletico-PR no pênaltis, em plena Arena da Baixada, o Bolívar avançou para as quartas de final da Copa Libertadores. O adversário do time boliviano será o Inter, que eliminou o River Plate em partida emocionante, depois de um resultado de 9 a 8 nas penalidades. Diante disso um rival do coirmão falou sobre a classificação na disputa continental e se diz torcedor do Grêmio.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio define salário, tempo de contrato e aguarda resposta de Diego Costa
URGENTE: Grêmio pode lucrar R$ 30 milhões com 2 jogadores
Em entrevista a Rádio GreNal, Chico, atacante brasileiro de 28 anos, ex-jogador do Athletico-PR, e titular do Bolívar, comentou sobre a partida com o Colorado pelas quartas de final da Libertadores.
“Minha família é toda gremista. Tenho carinho pelo time. Eu torcia quando era pequeno. Seria uma felicidade para eles se eu eliminasse o rival. Mas isso não passa pela cabeça do jogador na hora do jogo”, pontuou.
Além disso, o brasileiro comentou sobre como é para os adversários enfrentarem a altitude de La Paz, que é de cerca de 3.637 metros acima do nível do mar.
“Não é casualidade que os times daqui tenham vantagem. A altitude pesa muito sim, mas não é tudo. Nós aproveitamos que os adversários não gostam, mas tem a parte técnica também”, frisou.
Apesar da de representar os gremistas contra o maior rival na Libertadores, os torcedores do Tricolor tem partidas decisivas nos próximos dias. No próximo domingo, 13, o Imortal enfrenta o Fluminense pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Caso vença, o clube gaúcho pode se tornar vice-líder da competição.
Já na próxima semana, na quarta-feira, 16, o Imortal Tricolor joga a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã. O gigante de Porto Alegre deve vencer por pelo menos dois para levar a partida para a disputa de pênaltis.