RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O atacante colombiano que pode ser uma boa opção para o ataque do Grêmio

Jogador do Racing surge como alternativa para reforçar o Tricolor

Atacante colombiano Roger Martínez
Imagem: Marcelo Endelli / GettyImages

Atacante que pode surgir no radar do Grêmio

Com a próxima janela de transferências, o Grêmio se encontra em busca de reforços para fortalecer sua linha de frente. A prioridade da direção gremista é clara: encontrar opções para o ataque, especialmente após a ausência de reservas para Diego Costa, com a lesão de André Henrique e a saída de JP Galvão na mesma janela.

Leia mais

Após vitória do Grêmio, Huachipato toma atitude infantil para prejudicar os jogadores de Renato: “banho frio”

Confira os melhores momentos de Huachipato x Grêmio

Jogador pode vir para o Tricolor ainda esse ano

Nesse contexto, as especulações começam a surgir, e um nome que tem chamado atenção é o do atacante colombiano Roger Martínez, atualmente no Racing, da Argentina. Aos 29 anos, Martínez vive um momento brilhante em sua carreira, com números expressivos de gols e um contrato que se encerra ao final do ano, o que poderia facilitar sua chegada ao Tricolor.

Em 18 jogos disputados na atual temporada, Martínez já balançou as redes adversárias por 8 vezes, demonstrando sua eficácia e capacidade de ser decisivo. Além disso, o atacante também possui experiência internacional, tendo integrado a seleção colombiana em diversas oportunidades.

Caso o interesse do Grêmio se concretize, há a possibilidade de um pré-contrato ser firmado, possibilitando a chegada do jogador ao clube ao término de seu vínculo com o Racing em dezembro deste ano. Essa movimentação poderia representar não apenas um reforço para o ataque do Grêmio, mas também uma oportunidade de agregar qualidade e experiência ao elenco.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

3 Comentários

  1. Aí boa tarde ti liga direção já vai aqui á listinha dos que já vão tarde pra dá o adeus ao grêmio Nathan passeador,Nathan Fernandez,JP.GALVÃO,A.Henrique & E.galdino depois daquela de ontem tanto gols que desperdiçou ou Renato pega pesado com ele só treinar bater em gols se de 20 batidas acerta 18 segui no Grêmio ou se ñ já manda embora ñ fica mais iludindo o torcedor que não perde tempo com esses perna de pau…🙅‍♂️🙅‍♂️🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo