Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante com carreira europeia é oferecido ao Grêmio

Veterano já atuou em muitos clubes da Europa

- Publicidade -

O Grêmio está em busca de um camisa 9 para comandar o ataque no restante da temporada e vários empresários estão oferecendo seus jogadores ao time. Agora o atacante oferecido foi Larrivey da Universidad de Chile.

- Publicidade -

O jogador não deve ser contratado, já que ele possui uma idade bastante elevada, 36 anos. Mesmo com o jogador sendo oferecido, o tricolor não confirmou o interesse. Larrivey tem contrato até o final deste ano.

Sua carreira é bastante vasta em relação a clubes, o jogador atuou por um bom tempo na Europa, passou pelo Cagliari, Rayo Vallecano e Celta de Vigo. Recentemente o jogador estava no Cerro Porteño, antes da transferência para a Universidad de Chile.

Como o Grêmio já estava insatisfeito com a mobilidade do Diego Souza, é improvável que contrate um outro atacante com uma idade semelhante. Por isso, esse não deve ser o reforço que Felipão tanto espera.

Larrivey é um dos atacantes oferecidos ao Grêmio

- Publicidade -

O atacante Larrivey, de 36 anos, foi oferecido ao Grêmio mas foi prontamente recusado. Mesmo que o jogador tenha uma estatura interessante de 1,85m, o tricolor não está interessado na sua contratação. O argentino no último Campeonato Chileno disputou 11 jogos e marcou 8 gols. Tendo um desempenho bem interessante, mas o que pesa na negociação é a sua idade.

Os jogadores do Grêmio que não são da base já tem uma idade bem elevada. Por isso, é bastante complicado fazer uma mescla. Ou o Grêmio conta com jogadores muito velhos, ou muitos jovens.

Felipão acaba tendo que tomar uma decisão entre optar pela experiência ou pelo vigor físico da juventude. Algo que é bastante complicado e tem gerado até mesmo alguns atritos no elenco.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: AS Chile

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.