Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante da LDU sofre acidente de carro e não enfrenta o Grêmio

Atacante Billy Arce quebrou o braço e será desfalque do clube por 3 meses

- Publicidade -

Um dos principais destaques da LDU, adversária do Grêmio amanhã (20), às 19h15, na Arena, virou um grande problema para o técnico argentino Pablo Marini.

- Publicidade -

Atacante da LDU sofre acidente de carro e não enfrenta o Grêmio

Billy Arce, meia atacante da equipe, se envolveu em um acidente de carro. O atleta sofreu três fraturas no braço esquerdo e precisou passar por cirurgia. Richard Cabezas, médico do clube, revelou que a cirurgia durou mais de duas horas e o atleta necessitará de cerca de três meses para se recuperar.

Para muitos, Billy Arce, de apenas 23 anos, é uma grande promessa para o futuro do Equador. Formado no Independiente Del Valle, Arce foi adquirido pelo Brighton & Hove Albion, que disputa a Premier League da Inglaterra. Na época fo adquirido por apenas 860 mil euros (cerca de R$ 4 milhões na época).

Contudo, o equatoriano nunca entrou em campo pelo clube inglês. Primeiramente foi cedido ao Extremadura, da Espanha, por empréstimo. Retornou e tem pingado por vários clubes do Equador. Em 2019 esteve no Emelec onde, por problemas disciplinares, teve seu empréstimo repassado ao Barcelona de Guayaquil.

- Publicidade -

Novamente por problemas disciplinares, foi pego em uma blitz por dirigir alcoolizado, teve seu empréstimo repassado a LDU. Com a Liga, seu contrato estabelece que o atleta tenha boa conduta.

Billy Arce esteve também envolvido em polêmica com o zagueiro Arboleda, do São Paulo. Ambos postaram em suas redes sociais uma foto juntos, no período em que estavam de férias. Contudo, Arboleda estava vestindo uma camisa do Palmeiras.

Nota oficial LDU

Neste acidente, os problemas disciplinares de Billy Arce voltaram a tona. Porém, a LDU tratou de emitir uma nota oficial, explicando o ocorrido no acidente:

- Publicidade -

“A Comissão Especial de Futebol da Liga Desportiva Universitária informa ao público que, ontem à tarde, o nosso jogador Billy Arce se envolveu num acidente de carro, gerado por violação de outro condutor.”

Devido a este incidente, o jogador apresenta lesões no antebraço esquerdo, de que vai ser operado hoje (domingo, 18).

É importante destacar que Billy está fora de perigo e que as lesões não são graves. O jogador está sob supervisão do departamento médico do clube.”

Billy Arce, que ainda pertence ao Brighton, tem contrato até junho de 2022.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...