Últimas Notícias do Grêmio

O atacante de 100 milhões que já foi sonho do Grêmio

O jogador deve retornar ao Brasil em breve

Antigo alvo do Grêmio, Roger Guedes fala sobre possibilidade de atuar no Brasil em 2025
Imagem: Divulgação/ Al-Rayyan

Roger Guedes já foi alvo do Grêmio

O Flamengo está de olho na contratação do atacante brasileiro Roger Guedes, atualmente no Al Rayyan, do Catar, visando a temporada de 2025. De acordo com informações do GE, a negociação, no entanto, pode ser complicada devido ao valor elevado que o clube catariano exige para liberar o jogador. Sem uma cláusula de multa rescisória definida, o Al Rayyan espera receber cerca de 16 milhões de euros, aproximadamente R$ 100 milhões, para finalizar a transação.

Guedes, que já teve passagem de destaque pelo Corinthians, passou por um ótimo momento no futebol qatari, o que o tornou um alvo cobiçado por diversos clubes. Entre eles, o Imortal também demonstrou interesse na contratação do atacante. No entanto, a diretoria tricolor avaliou a situação e concluiu que, apesar do desejo de contar com o jogador, as condições financeiras tornavam a negociação praticamente inviável.

Leia mais

O atacante que deve voltar a receber chances no Grêmio

Ao anunciar novo treinador, Grêmio pode quebrar tabu que já dura 20 anos

Alto salário do jogador é uma barreira

O principal obstáculo para o clube gremista seria o alto salário de Guedes, que exigiria que o atleta abrisse mão de mais da metade de seus vencimentos para se juntar ao clube. Essa realidade fez com que as conversas fossem interrompidas, afastando a possibilidade de um acerto. Com o Flamengo disposto a investir, resta saber se o rubro-negro conseguirá atender as demandas do Al Rayyan e se Roger Guedes aceitará um novo desafio em sua carreira no Brasil.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo