Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Atacante de malas prontas para deixar o Grêmio

Miguel Borja não deverá seguir no clube em 2022

0

O atacante colombiano Migue Borja deverá deixar o Grêmio em 2022. Ele até começou bem, mas não conseguiu manter o rendimento e atualmente é reserva do veterano Diego Souza. Por isso, a tendência é que seja devolvido na semana que vem ao Palmeiras.

Quantos pontos faz em média o campeão da Série B?

Jornalista abre a caixa preta do Grêmio e revela racha interno

Farid crava resultado da última rodada do Brasileirão 2021

Confira jogadores que podem se despedir do Grêmio nesta quinta-feira

Embora tenha contrato até o fim de 2022, muito se discutiu sobre a possibilidade do tricolor gaúcho fazer a aquisição completa deste atleta. No começo, meteu vários gols e garantiu vitórias. Só que atualmente já não consegue ter o mesmo desempenho e ajudar a equipe.

Mesmo que o Grêmio fique na Série A, dificilmente a direção vai topar continuar pagando R$ 780 mil todos os meses para ele. Esse jogador tem mercado e poderia ser repassado para algum outro clube. Além disso, há uma remota possibilidade de ficar no Palmeiras, dono de seu passe.

Borja não deve ficar no Grêmio em 2022

Parece que uma das poucas bolas dentro que a direção gremista deu nos últimos tempos foi não ter comprado Borja. Embora houve pressão da torcida e da imprensa para concluir o negócio, eles preferiram esperar. E agora, essa ideia se mostra assertiva.

E se o time concretizar o rebaixamento para a Série B, certamente não há chances do colombiano ficar. Outro motivo para ele ir embora são as ausências por convocações. Em 2021, esteve fora em diversos jogos importantes do time.

É claro que quando foi contratado a direção já sabia desse detalhes. Só que ficou muito mais evidente na prática, quando o clube precisava do cara e ele não estava disponível para ajudar a equipe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -