Atacante desejado pelo Grêmio NÃO rescindiu contrato com o Coritiba, segundo documento
Com investigações iniciadas no final da temporada passada, o MP de Goiás intensificou a Operação Penalidade Máxima nos últimos meses e vários jogadores brasileiros foram citados. Entre eles está Alef Manga, atacante que já foi sondado pelo Grêmio e veste a camisa do Coritiba.
Jornalista revela situação de atacante desejado pelo Grêmio
Envolvido no escândalo de apostas esportivas no futebol brasileiro, Alef Manga prestou depoimento nesta sexta-feira (26). O jogador continua afirmando que é inocente e não fez parte do esquema. Quando a situação repercutiu e o atleta foi citado, o Coritiba afastou o atacante das suas atividades até o julgamento.
Leia mais:
Adriel pode ser o grande reforço do Grêmio contra o Athletico-PR
Segundo informações do jornalista e setorista do Coxa, Jhonatan Mendes Bettinghausen, o clube ainda fará uma reunião para definir o futuro do jogador. No entanto, a situação permanece, até o momento, como um afastamento e não rescisão de contrato.
“Hoje terá uma reunião no clube para definir à situação do atleta, que está treinando em horário alternativo”, informou.
– NOTA DA DEFESA DO ATLETA ALEF MANGA
. Hoje terá uma reunião no clube para definir à situação do atleta, que está treinando em horário alternativo. pic.twitter.com/V3vp0XixUX
— Jhonatan Mendes Bettinghausen (@j_mendesb) May 26, 2023
Já a defesa do jogador emitiu uma nota oficial sobre a situação e informou que Alef Manga prestou depoimento ao MP de Goiás e a situação transcorreu de forma tranquila. Bem como, garantiu que confia na inocência do atleta e seguirá acompanhando todos os passos do processo.