Atacante que deu Libertadores ao Palmeiras deve ficar livre; cabe no Grêmio?
Buscando mais um reforço para o ataque, o Grêmio ir atrás de um nome livre no mercado da bola nos próximos dias. Após levar uma multa nesse final de semana, o atacante Deyverson, que atualmente defende o Cuiabá, pode estar de saída do Dourado depois que recusou punição do time mato-grossense.
Deyverson teria vaga no elenco do Grêmio?
No último final de semana, o atacante foi um dos assuntos mais comentados no meio do futebol brasileiro. Após a derrota do Flamengo para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, o ex-atacante do Verdão foi às redes sociais e postou diversos vídeos provocando o Mengão.
De olho nas atitudes do avante, a diretoria do Cuiabá não gostou do tom utilizado pelo jogador e acabou destinando uma punição a ele. No entanto, o centroavante recusou-se a cumprir a ‘multa’ e a rescisão do vínculo está sendo cogitada pelo centroavante.
De acordo com o jornalista Gabriel Amorim, o jogador deve conversar com os dirigentes da equipe durante a semana para sacramentar um rompimento contratual. Deyverson pertence ao Dourado até o final 2024.
XIII… 👀
De acordo com o jornalista Gabriel Amorim, Deyverson desaprovou a punição e não descarta deixar o clube mato-grossense. O jogador ainda tem contrato com o Dourado até o final de 2024 e foi o artilheiro da equipe no Brasileirão de 2022. pic.twitter.com/xaANkvGIDU
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) January 31, 2023
O jogador de 31 anos fechou o ano de 2022 como uma das principais peças do Cuiabá na campanha de permanência na Série A do Brasileiro. Em 16 jogos, o avante marcou seis gols e foi o artilheiro da equipe no campeonato, se tornando “querido” pela torcida mato-grossense.
Jogador teria espaço no Tricolor?
Com a contratação de Luiz Suárez, o artilheiro gremista do ano passado, Diego Souza será o centroavante reserva na temporada de 2023. Tendo isso em vista, Deyverson não teria vaga no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.