Atacante do América de Cali é oferecido ao Grêmio e negócio pode sair
Ainda em busca de um centroavante, o Grêmio segue analisando os nomes disponíveis no mercado. Mesmo com o bom momento de Diego Souza, o tricolor gaúcho precisa de outro jogador para disputar posição com o veterano. Segundo o jornalista Cirto Götz, um Atacante do América de Cali foi oferecido ao Grêmio e negócio pode sair.
É provável que você também goste:
Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Fortaleza na 10ª rodada do Brasileirão 2020
Grêmio terá desfalque importante para os próximos jogos
Meia Thaciano deve deixar o Grêmio rumo ao Santos
Ferreira renova com o Grêmio até o final de 2023
Atacante do América de Cali é oferecido ao Grêmio e negócio pode sair
Trata-se do atacante colombiano Michael Rangel, de 29 anos e com 1,86m de altura. Ele já havia chamado a atenção da direção gremista na partida em que atuou contra o Grêmio pela Libertadores 2020. Contudo, se viesse a ser contratado, isso só poderia ocorrer a partir do dia 13 de outubro, quando abre a janela de transferências internacional.
Muitos nomes já foram tentados pelo Grêmio, entre eles, Gilberto, do Bahia e Cleber, do Ceará. Contudo, o negócio acabou não evoluindo, pois, os valores pedidos assustaram a direção do Grêmio. Além disso, o nome do uruguaio Cavai também vem sendo especulado, porém, o presidente Romildo Bolzan Jr tratou de encerrar o assunto.
A diretoria gremista, com a janela de transferências internacional fechada – será reaberta em 13 de outubro, encontra dificuldades para fechar um bom negócio. O clube gaúcho chegou a negociar com o Bahia pelo atacante Gilberto, mas os valores ‘assustaram’. O mesmo aconteceu com o jovem Cléber, valorizado pelo Ceará.
O empresário do atacante Michael Rangel confirmou que o atleta foi oferecido ao Grêmio, que prometeu analisar o nome do jogador, mas que ainda não sinalizou para uma possível negociação.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Twitter