Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante do Grêmio será emprestado ao Fortaleza

Isaque foi aproveitado algumas vezes, mas nunca ganhou espaço entre os titulares

- Publicidade -

O Grêmio encaminhou uma situação que vinha se desenvolvendo ao longo da última semana: o meia-atacante Isaque deverá ser emprestado ao Fortaleza. Ele até ganhou algumas oportunidades, improvisado como centroavante, mas ainda não é o suficiente para continuar no plantel.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

5 atacantes do futebol chinês que podem reforçar o Grêmio

Saiba quem é Reverson Pimentel, novo preparador físico do Grêmio

Torcida do Grêmio vai ter uma boa surpresa nesta semana, conta Renato

- Publicidade -

O jogador de 23 anos deverá ser anunciado pelo time cearense nos próximos dias. Conforme informações do jornal O Povo, as conversas avançaram bastante nos últimos dias e a diretoria gremista vê a situação com bons olhos.

Isaque fez 40 jogos ao longo da temporada 2020 e marcou quatro gols, o que dá uma média de um a cada 10 partidas. Mas, muitas vezes saiu do banco de reservas, o que prejudicou o seu desempenho. Na nova temporada marcou uma vez em três partidas.

A direção gremista pretende contratar um atacante que jogue pelos lados de campo, o que pode reduzir ainda mais as atuações de Isaque. O objetivo de emprestá-lo ao Fortaleza é fazer um movimento parecido com Léo Chú, que esteve no Ceará em 2020 e agora deverá ganhar chances no time de Renato Portaluppi.

Atacante do Grêmio vai para o Fortaleza

- Publicidade -

Um indicativo de que Isaque será jogador do Fortaleza na temporada 2020 está em sua ausência na viagem ao Equador. O tricolor pegará o Ayacucho, em Quito, na terça-feira (16). Aliás, nesta partida a formação será repleta de reservas.

O meia-atacante tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2023. Em Fortaleza ele tentará ajudar a manter o time na Série A do Brasileirão e quem sabe conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Desde a saída de Rogério Ceni o time demorou para achar o rumo novamente. Mas, conseguiu permanecer na elite, superando o Vasco no saldo de gols.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...