Atacante do Grêmio bate o martelo e quer jogar no Real Madrid
De volta à elite, a direção do Grêmio conduziu uma reformulação no futebol do clube. Para a temporada 2023, o Tricolor Gaúcho contratou 13 reforços, liberou alguns jogadores e acertou o empréstimos dos jogadores que estavam fora dos planos de Renato Portaluppi.
Entre os nomes emprestados, tem o atacante Jaminton Campaz, que se transferiu para o Rosário Central, da Argentina. Contrato como uma das grandes promessas do futebol colombiano, o jovem não conseguiu se firmar no Imortal.
Atacante do Grêmio sonha em atuar no Real Madrid
Com boas atuações no futebol argentino, inclusive anotando um golaço na última rodada. Assim, o jogador revelou que tem um sonho de atuar no Real Madrid ao lado do craque Benzema. Confira mais detalhes na foto abaixo.

O atacante tem contrato com o Imortal até o final da temporada de 2025 e o clube já pensa em uma futura venda do atleta. Na Argentina, Campaz participou de 12 partidas, anotou 3 gols e deu duas assistências.
Trajetória no Tricolor
No Imortal, o colombiano chegou em agosto de 2021. Na ocasião, o time gremista desembolsou um valor de 4 milhões de euros (aproximadamente R$20 milhões na cotação da época) para contar com o jogador. No Tricolor, o atacante atuou em 59 jogos e marcou 7 gols.