atacante do grêmio testa positivo

O Grêmio retornou às atividades na última segunda-feira, com todos os cuidados e respeitando as recomendações dos profissionais da saúde. Todos os jogadores e funcionários fizeram testes rápidos para Covid-19. Porém, agora, um atacante do Grêmio testa positivo para a doença, com mais 3 funcionários do clube. Trata-se de Diego Souza, que pegou coronavírus e por este motivo, nem se reapresentou com os outros jogadores. O jogador irá ficar em isolamento no Rio de Janeiro, até se curar da doença.

É provável que você também goste:

Grêmio pode quebrar se futebol voltar só no fim do ano

Todos os profissionais do Grêmio que já pegaram coronavírus

Confira a posição do Grêmio no ranking digital com as maiores torcidas

Atacante do Grêmio testa positivo para Covid-19

Diego Souza já havia realizado um teste no Rio, que acabou dando positivo. Além dele, dois funcionários do clube testados no CT Luiz Carvalho, também testaram positivo para o novo coronavírus. Esses funcionários também estão em quarentena.

Em nota oficial, o Grêmio divulgou que todos os atletas testados no CT, deram negativo para a doença. Esses jogadores já iniciaram os trabalhos físicos cumprindo todas as medidas de segurança.

Em nota oficial divulgada nesta quinta-feira, o Grêmio informou que todos os atletas que realizaram os testes no CT Luiz Carvalho deram negativo para Covid-19. Os jogadores iniciaram os trabalhos físicos no gramado pela manhã, sem contato físico e cumprindo o protocolo de segurança do clube.

Veja o que disse o presidente Romildo Bolzan ao site Globoesporte.com:

”Todos os jogadores que estavam lá e testaram, testaram negativo. Há possibilidade de refazer os testes antes do recomeço das atividades. Mas é uma situação diária. No protocolo de chegada, vai fazer a medição da febre. Por isso digo que às vezes é mais seguro estar ali dentro do que na rua.”

Por ser considerado do grupo de risco, o técnico Renato Portaluppi ficou em isolamento no Rio de Janeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário