Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesJogadores

Atacante especulado no Grêmio é famoso por tomar cartões vermelhos

Um dos atacantes especulados no Grêmio, é Deyverson, que sempre foi muito polêmico no Palmeiras. Além de ser dono de uma rede social super engraçada, Deyverson também é famoso por provocações e cartões vermelhos em partidas.

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017 e levou cartão vermelho seis vezes nos 144 jogos do clube desde então. Em 2017, e novamente em 2019, levou o cartão vermelho contra o Corinthians. Deyverson também foi suspenso em 2018 contra Bahia, Cerro Porteño e Ceará, assim como em 2021 contra o Fluminense.

Deyverson é especulado no Grêmio

O atacante já fala em tom de despedida do Palmeiras e está visivelmente eufórico após equilibrar com sucesso os encarnados em uma partida contra o Red Bull Bragantino. Agora, no ano de 2022, o atleta tem chance de continuar jogando no Campeonato Brasileiro.

Deyverson agora está no olhar de Vasco e Grêmio. No entanto, para jogar por qualquer uma das equipes, terá que reduzir seus ganhos. Isso porque, segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador ganha R$ 540 mil por mês livre de impostos no Palmeiras. Com as tributações, o valor chega a mais de R$ 700 mil mensais.

O atacante foi emprestado ao Getafe e Alavés pelo Palmeiras e voltou em 2021 após não ter seus direitos comprados em definitivo. Nesta temporada, o atacante vem jogando cada vez menos e, até o momento, atuou em apenas sete jogos do clube, marcando um gol em três finalizações certas. Pelo Palmeiras, Deyverson, de 30 anos, atuou em 144 jogos e fez 31 gols, sendo campeão da Libertadores de 2021, do Brasileirão de 2018 e da Recopa Sul-Americana deste ano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo