Atacante ‘esquecido’ reaparece em treino do Grêmio
O jogador, que tem contrato até o final de 2026, perdeu 36 jogos desde a sua lesão
Atacante aparece em treino do Grêmio após meses longe dos gramados
O Grêmio trouxe uma boa notícia para a torcida nesta sexta-feira (30) durante o treino realizado no CT Presidente Luiz Carvalho. A novidade ficou por conta do atacante André Henrique, que marcou presença no gramado após um longo período afastado devido a lesões.
De acordo com o jornalista Talis Andrey de Mello, o jovem atacante de 22 anos, que estava fora de ação desde o dia 26 de março, voltou a correr no campo durante as atividades matinais. A última vez que André Henrique vestiu a camisa do Tricolor em um jogo oficial foi na vitória por 3 a 2 contra o Caxias, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, ainda na Arena.
O centroavante André Henrique avançou em sua recuperação.
Nesta sexta-feira (30), o jogador realizou corridas no gramado do CT Luiz Carvalho.
Lembram dele? 👀
🗞️ @MelloTalis
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA pic.twitter.com/svjCwqI6F8— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) August 30, 2024
Na temporada, André vinha em um momento de evolução, disputando 12 partidas, três como titular, e balançando as redes em três oportunidades. Além disso, concedeu duas assistências aos seus companheiros no período.
Leia mais:
Atacante que estava na mira do Grêmio sofre lesão grave no Flamengo
CBF confirma data para um dos jogos atrasados do Grêmio no Brasileirão
Duas lesões sofridas no ano
André Henrique sofreu, em março, uma lesão no tornozelo direito que o tirou dos gramados por algum tempo. Porém, os problemas não pararam por aí, visto que, três meses depois, ao tentar retornar aos treinos, o jogador acabou sofrendo uma nova lesão, desta vez, de grau 3-C no músculo reto-femoral da coxa esquerda.
Agora, avançando em sua recuperação, André Henrique já começa a dar sinais de que pode estar perto de voltar a ser uma opção para o técnico Renato Portaluppi. As corridas no gramado são um passo importante para seu retorno aos jogos.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário