Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Atacante está de volta ao Grêmio, mas não deve permanecer

Mais um jogador está retornando ao Grêmio após seu contrato de empréstimo com o Belenenses, de Portugal, ter sido encerrado. Trata-se do atacante Henrique Almeida, que foi contratado pelo tricolor gaúcho em 2016, porém, nunca se firmou no time e acabou emprestado. Antes de chegar ao Belenenses, Henrique Almeida passou por outros clubes, como Coritiba e Giresunspor, da Turquia. Agora, o atacante está de volta ao Grêmio, porém, não deverá ser integrado ao grupo principal.

O contrato de Henrique Almeida com o Grêmio encerra no final de dezembro deste ano. Entretanto, o atacante de 28 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Por enquanto, o jogador deverá ficar treinando com o grupo de transição do Grêmio, até chegar uma oferta por ele.

É provável que você também goste:

Zagueiro Kannemann ainda pode sair do Grêmio

O Grêmio está contratando o meia Aránguiz?

Renato faz testes na equipe e Luan retorna como falso 9

Atacante está de volta ao Grêmio, porém, não será aproveitado por Renato

Além de Luan, que está treinando como falso 9, o elenco gremista conta com outros 3 centroavantes de origem: Diego Tardelli, André e Felipe Vizeu. Mais um motivo para o jogador não ser reaproveitado. Contudo, o que marcou realmente a passagem do atacante pelo Grêmio, foi os xingamentos à torcida gremista em 2016, durante a partida contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil.

henr

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais