atacante everton volta a interessar
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Everton é um dos maiores destaques do time do Grêmio nos últimos anos. O atacante de 24 anos ainda foi o artilheiro da última Copa América, vencida pela Seleção Brasileira. Isso fez com que surgissem diversas sondagens pelo jogador, porém, sem nenhuma proposta oficial. Nos últimos tempos, as sondagens pelo atacante diminuíram. Entretanto, segundo as últimas informações da imprensa italiana, o atacante Everton volta a interessar um clube da Europa.

É provável que você também goste:

Lista de jogadores do elenco atual com maior número de jogos pelo Grêmio

Os 5 jogos mais importantes do Grêmio na última década

André está de saída do Grêmio? Saiba quem quer o atacante

Atacante Everton volta a interessar clube da Europa

Segundo o jornal Corriere dello Sport desta quarta-feira (8), Everton é um dos cotados para substituir o espanhol José Callejón, na Napoli. O atacante de 33 anos não deverá renovar com os italianos, assim, a Napoli procura uma atacante de velocidade pelo lado esquerdo, sendo Everton a bola da vez. Além de Everton, os italianos também observam outros jogadores como Felipe Anderson (West Ham-ING), Jeremie Boga (Sassuolo-ITA), Milot Rashica (Werder Bremen-ALE) e Oussama Idrissi (AZ-HOL).

Segundo ainda a imprensa italiana, para tirar Everton do Grêmio, a Napoli teria que desembolsar 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 168 milhões. Não é a primeira vez que o clube italiano demonstra interesse em Everton. Em 2019, uma sondagem foi feita, mas o negócio não evoluiu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário