Atacante ex-Grêmio projeta jogo contra o Inter e solta corneta; entenda

Ex-Grêmio projeta jogo contra o Inter
O Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 está paralisado neste momento por conta de mais uma Data FIFA. O retorno à ativa será no meio de semana e a 27ª rodada vai marcar o reencontro de um jogador formado nas categorias de base do Grêmio com o Inter.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: saída de medalhão, reforços confirmados, mudança radical no time e mais
Campeão da América pelo Grêmio entra na mira de carrasco do Inter
Na noite da próxima quarta-feira (18), o Bahia recebe o principal do Tricolor Gaúcho recebe o Colorado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 21h30min (horário de Brasília). Uma das grandes esperanças de gols dos baianos é Everaldo, cria do Imortal.
“Conheço o Inter muito bem, já enfrentei algumas vezes. Também fiz gols contra eles e vou fazer de tudo para que isso se mantenha. Claro que eles vêm com alguns desfalques, mas é o Inter, que tem jogadores de qualidade. Nós estaremos dentro da nossa casa, onde somos fortes e, com a força do grupo e apoio da torcida, temos tudo para conquistar o triunfo. Temos que colocar eles (Inter) neste bolo, aproximando-os da zona onde nós estamos e ultrapassando nos próximos jogos que temos pela frente“, disse o jogador, em entrevista coletiva.
O centroavante, de 32 anos, chega com moral para a partida após encerrar um longo jejum de gols. Depois de passar em branco em sete partidas, Everaldo foi o grande nome da vitória do Bahia por 6 a 4 diante do Goiás, longe de casa, com três gols marcados e uma assistência.
“Principalmente no Brasil, o camisa 9 é cobrado por fazer gols. Eu soube lidar com isso, dando atenção às críticas construtivas. Críticas vazias entram por um ouvido e saem pelo outro. Então, acho que a palavra correta é resiliência. Lógico que é complicado, mas quando é uma crítica construtiva de alguém próximo, você consegue ver alguns pontos que talvez não veja sozinho. Agora é dar sequência no trabalho. Foram três gols muito importantes, mas ainda temos mais 12 finais pela frente para tirar o Bahia desta situação“, acrescentou o centroavante.
Imagem destaque: Felipe Oliveira/Flickr do EC Bahia/Divulgação