JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Atacante ex-Inter se ofereceu para jogar no Grêmio e direção já tem a resposta

Jogador foi criado na base do colorado e atualmente esta na Alemanha

atacante Maurides, ex-Internacional está se oferecendo para jogar no Grêmio
Imagem: WITTERS

Maurides, ex inter, gera polêmica ao se oferecer para o Grêmio

A notícia que esquentou o futebol gaúcho: Maurides, ex-atacante do Internacional, se ofereceu para jogar no Grêmio. Atualmente defendendo o St. Pauli, da Alemanha, o jogador foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao Brasil e surpreendeu ao expressar interesse em vestir a camisa do rival Tricolor. A declaração logo gerou um alvoroço entre torcedores e nos bastidores dos clubes.

Leia mais:

Foto: Arena do Grêmio inicia manutenção do gramado

Grêmio tem orçamento milionário para gastar no mercado da bola

Direção do Grêmio já decidiu sobre o futuro do jogador com a camisa do clube

Maurides é bem conhecido pelos colorados, especialmente por um incidente marcante durante a Copa do Brasil de 2013. Na vitória contra o América-MG, o atacante marcou um gol e, ao comemorar com um “salto mortal”, sofreu uma grave lesão que rompeu os ligamentos do joelho, deixando uma lembrança indelével na memória dos fãs do Inter.

A polêmica sobre a possível volta do jogador ao Brasil tomou conta das redes sociais, com opiniões divididas entre aqueles que veem com bons olhos a chegada de um novo reforço e os que não aceitam um ex-jogador do Inter no Grêmio. Porém, a novela parece ter um fim precoce. Fontes internas do Grêmio confirmaram que, apesar do interesse de Maurides, a negociação não deve avançar.

O mercado da bola é sempre cheio de surpresas, mas, pelo menos por enquanto, Maurides continuará seus dribles e gols no futebol alemão. Aos torcedores resta acompanhar os próximos capítulos e ver quais novos movimentos surgirão na dança das cadeiras do futebol.

 

 

Imagem destaque: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo