Atacante Fabrício, emprestado ao Brasil, pode se transferir para Espanha
O Grêmio está on fire no mercado, tanto para negociações de entrada como saída de jogadores. O atacante Fabrício, emprestado ao Brasil de Pelotas, é mais uma negociação do Grêmio em andamento. O atleta esteve em campo ontem (11), na derrota por 2 a 0 contra o Coritiba. Titular, saiu aos 30 minutos do segundo tempo e pode ter feito sua última partida pelo Xavante.
Fabrício a caminho da Espanha
Segundo o jornalista Lucas Bubols, do Globo Esporte, um clube da primeira divisão da Espanha, ainda não revelado, demonstrou interesse. A diretoria do Grêmio nega proposta, mas admite sondagens pelo atleta de 20 anos. O Brasil de Pelotas diz não saber nada de interesse ou proposta para o atacante sair.
A proposta seria por empréstimo, com opção de compra no final. Com o Brasil, o empréstimo de Fabrício se encerra no final de 2021. Até o momento, atuou em 15 jogos e marcou três gols contra Operário, Ponte Preta e Goiás.
Fabricio iniciou sua carreira no Brasil de Pelotas. No segundo semestre de 2019 o Grêmio o contratou por empréstimo. Foi bem na conquista da Copa RS e da campanha no vice campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior, o que fez o Grêmio adquirir 50% dos seus direitos, pagando R$ 500 mil ao Brasil de Pelotas. Assinou, na época, contrato até o final de 2023.
Em 2020, com Renato Portaluppi, recebeu duas oportunidades, por poucos minutos. Jogou três minutos contra o Atlético Goianiense e doze contra o Goiás, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Com Diego Souza, Churín e Ricardinho a sua frente, perdeu muito espaço e então foi emprestado ao Brasil de Pelotas para a disputa da série B 2021.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: O Municipio