Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante famoso por expulsões é especulado no Grêmio

Deyverson é a bola da vez e seria pedido de Felipão

0

- Publicidade -

Luiz Felipe Scolari foi apresentado nesta sexta-feira (9) e começou a planejar o time para o GreNal 433. Mais do que isso, Felipão passou a sugerir nomes que gostaria de ter em seu elenco. Conforme o jornalista Alex Bagé, da Rádio Gaúcha, o treinador indicou um atacante ao Grêmio.

Confira a lista de relacionados do Internacional para o GreNal 433

É Deyverson, jogador trabalhou com Felipão no Palmeiras, onde venceram juntos o Brasileirão 2018, aquele time contava ainda com Thiago Santos e Diogo Barbosa, que estão no tricolor. Acontece que o atacante já fez sete jogos pelo Verdão neste Campeonato Brasileiro e, portanto, não poderia atuar pelo torneio de pontos corridos defendendo o Grêmio.

- Publicidade -

Felipão acertou com o Grêmio até o fim de 2022. É possível que a tal chegada de Deyverson aconteça apenas no próximo ano. Aliás, ele vem sendo titular nos últimos jogos, e inclusive marcou um gol contra o Internacional, em duelo realizado no Beira-Rio.

Atacante é famoso por expulsões e pode pintar no Grêmio

Deyverson jogou no Palmeiras entre 2017 e 2019, onde marcou 24 gols em 100 jogos pelo clube, o que dá menos de um gol a cada quatro jogos. Essa é a sua mesma média atual, já que tem dois gols em oito partidas pelo alviverde, desde que retornou.

- Publicidade -

O centroavante foi expulso nada menos do que CINCO vezes enquanto jogava pelo time paulista. É um número extremamente alto, duas delas foram em clássicos contra o Corinthians. Em suma, o atleta costuma dar cusparadas em colegas de profissão.

É um jogador raçudo, até certo ponto, mas que para perder a cabeça não é preciso de muita coisa. O contrato dele com o Palmeiras vai até 30 de junho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Cesar Greco

Comentários do Facebook

- Publicidade -