BOMBA: atacante quer forçar rescisão para assinar com o Grêmio
Michael pode forçar rescisão para fechar com o Grêmio
O Grêmio tenta a contratação do atacante Michael desde janeiro, a pedido do técnico Renato Portaluppi. Os dois já trabalharam juntos no Flamengo, sendo que a temporada em questão foi o auge na carreira do jogador.
Michael mantém contato diário com Renato e já externou o seu desejo de retornar ao Brasil para trabalhar novamente com o treinador. No mais, o desempenho do Tricolor na temporada e o Suárez como dupla de ataque, agradou o atleta.
Leia mais:
Suárez entra em seleção da rodada do Brasileirão
Só que a transação não vem sendo batalha difícil para a direção gremista. Além do TransferBan, os valores excessivos e a falta de interesse do clube árabe em negociar foram os grandes empecilhos até aqui. Inclusive, para a alta pedida, o Imortal contará com um investidor, agora resta que o Al-Hilal queira negociar o atleta.
Na próxima semana, no dia 3 de julho, reabre a janela de transferências e será a chance para o Tricolor Gaúcho acelerar as negociações e reforçar a equipe para a temporada. Nesse sentido, o atacante pretende voltar até a Arábia para força sua rescisão contratual com o clube. O xodó de Renato não tem mais perspectiva de atuar fora do Brasil neste momento da carreira e por isso, aguarda a liberação.
O staff do jogador também está envolvido na negociação e o time gaúcho segue esperando um final positivo, porque senão terá que encontrar outra alternativa no mercado. Uma opção era Soteldo, mas permanecerá de forma definitiva no Santos.
🚨🚨🚨
Michael está voltando para a Arábia com o seu representante onde deve sentar com os dirigentes do Al Hilal, para diminuir a pedida de 8M€ para algo próximo dos 6M€ pelo passe do atacante.
Michael deve forçar sua saída do clube, Grêmio buscou investimentos! @Gremio pic.twitter.com/BUvUOgvFaQ
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) June 28, 2023