Atacante que fracassou no Grêmio em 2019 vai jogar a Série B
Com o início da pré-temporada mais cedo no Brasil, as equipes se movimentam no mercado da bola. Até o momento, o Grêmio já apresentou cinco reforços para 2023, Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê, Gustavinho e Everton Galdino. Portanto, um atacante que fracassou no Tricolor está de volta no Brasil, porém para jogar no Atlético-GO. Felipe Vizeu acertou com o clube goiano e disputará a Série B em 2023.
O atacante Felipe Vizeu, ex-Grêmio, acertou com o Atlético-GO para a disputa da Série B em 2023.
Desde que saiu do Tricolor, no final de 2019, passou por Akhmat (Rússia), Ceará, Yokohama FC (Japão) e Sheriff Tiraspol (Moldávia). pic.twitter.com/dKLYhqo78U
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) December 17, 2022
Trajetória de ex-atacante do Grêmio
O atacante Felipe Vizeu iniciou sua carreira em 2011, com a camisa do América-MG. Com boas atuações, ele despertou interesse do Flamengo e se transferiu para o Rio de Janeiro. Na equipe carioca, o centroavante liderou o time na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016. Na ocasião, o jogador balançou as redes sete vezes e foi eleito o craque do campeonato.
Com altos e baixos vestindo a camisa do Flamengo, o jogador foi vendido para a Udinese por R$20 milhões e assinou um contrato de cinco temporadas. Portanto, não teve boas atuações e se transferiu por empréstimo para outras equipes, entre elas o Grêmio. No Tricolor, o centroavante atuou em 2019, participou de 26 partidas e marcou cinco gols.
Em 2021, Vizeu retornou para o Brasil e acertou com o Ceará. Assim, o jogador atuou em 32 jogos com a camisa do Vozão e balançou as redes cinco vezes. Agora, depois de alguns meses no Sheriff, ele acerta a sua transferência para o Atlético-GO.