Atacante do Grêmio avança em recuperação e pode se tornar substituto de Diego Costa
Jogador esta afastados dos gramados desde março
Recuperação em curso: André Henrique pode ser alternativa para o Grêmio
No cenário desafiador após a lesão de Diego Costa, o técnico Renato Portaluppi busca soluções para manter o poder ofensivo do Grêmio. Entre as alternativas, desponta o nome de André Henrique, cuja recuperação tem progredido de forma promissora.
Leia mais:
Mercado da bola: confira quem chega e quem sai no time do Grêmio
Novo reforço do Grêmio aparece treinando com bola e pode ser relacionado diante do Flamengo
Grêmio precisa suprir a ausência de Diego Costa
André Henrique, o camisa 77, sofreu uma lesão multiligamentar no tornozelo direito durante um treinamento fechado em março, no CT Luiz Carvalho. Optando por um tratamento convencional, sem intervenção cirúrgica, o departamento médico do clube tem acompanhado de perto sua reabilitação. A expectativa é que o jogador de 22 anos esteja apto para atuar entre julho e agosto, segundo informações obtidas por GZH.
Atualmente em processo de transição para os treinos no campo, André Henrique tem seguido um cronograma rigoroso de fisioterapia, com foco na recuperação física. A participação em atividades com bola ainda não é liberada, mas o atleta está em constante avaliação para monitorar seu progresso.
Com um histórico de contribuições importantes, o atacante busca readquirir o ritmo de jogo para ser uma peça chave na equipe de Renato Portaluppi. Em sua trajetória com a camisa do Tricolor, André Henrique já acumula seis gols em 27 partidas, e sua presença em campo pode ser determinante para suprir a ausência temporária de Diego Costa.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
2 Comentários