Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante do Grêmio se destaca em ranking de artilharia do Brasil em 2021

Levantamento feito por site destaca a importância do jogador para o Grêmio

- Publicidade -

Ferreira é um jogador importante para o Grêmio, isso ninguém pode negar. No entanto, um levantamento feito pelo SofaScore mostrou que o atacante é ainda mais importante do que imaginávamos.

- Publicidade -

Atacante do Grêmio se destaca em ranking de artilharia do Brasil em 2021

Ferreira se destaca muito entre os jogadores Sub-23 que atuam no Brasil. Na temporada 2021, ele é o segundo jogador entre os jogadores da Série A Sub-23 que mais marcaram gols.

São 11 gols marcados, ele fica atrás somente do Perotti da Chapecoense, que marcou 17 gols. Outro jogador do Grêmio que aparece na lista é Ricardinho que marcou 9 gols e é o 4º colocado.

Confira o levantamento feito pelo SofaScore:

- Publicidade -

Ricardinho é um jogador que ainda está bem no começo da carreira. Por isso, é normal para um jogador assim oscilar. Ele conseguiu se livrar do jejum marcando contra o Vitória.

Ferreira, Ricardinho e Léo Pereira aparecem em ranking de goleadores Sub-23

Léo Pereira é outro jogador do Grêmio que está nessa lista, mesmo sendo reserva na maioria dos jogos. No entanto, o que preocupa é que Ferreira, que contribui tanto para o time, pode estar de saída.

- Publicidade -

Outro fato que deve ter chamado a atenção do leitor, é esse jogador chamado Perotti, que tem muitos gols. Vamos falar um pouco sobre ele: Perotti é um centroavante de 23 anos, que tem 1,86 metros.

No entanto, ele já passou dos 7 jogos no Brasileirão. Por isso, o tricolor só poderia contratar ele para o ano que vem. O jogador foi formado pela Chapecoense, mas já foi emprestado ao Nacional de Portugal. Essa poderia ser uma peça a ser observada para contratar para 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.