Atacante do Grêmio fica pistola com a reserva de Arrascaeta no Uruguai; confira
A Seleção Uruguai se complicou na Copa do Mundo do Catar. Depois de estrear apenas empatando em 0 a 0 com a Coreia do Sul, a Celeste Olímpica foi derrotada pelo placar de 2 a 0 para Portugal, na última segunda-feira (28), e precisará correr atrás do prejuízo na terceira e decisiva rodada para não ser eliminada ainda na fase de grupos.
Durante a derrota uruguaia para os portugueses, chamou atenção dos brasileiros a presença de Giorgian de Arrascaeta no banco de reservas. Assim como já havia acontecido na estreia, quando sequer entrou em campo diante dos coreanos, o meio-campista do Flamengo ficou entre os suplentes na segunda rodada e só foi acionado pelo técnico Diego Alonso aos 17 minutos do segundo tempo.
Atacante do Grêmio critica treinador uruguaio
A ausência de Arrascaeta foi criticada até mesmo pelo centroavante Diego Souza, que deve permanecer no Tricolor para a disputa da próxima temporada. Através de publicação na rede social Instagram, o medalhão chegou a sugerir um suposto “esquema” para justificar o “sumiço” do meia do Flamengo da Seleção Uruguaia.
“Esse cara não jogar na seleção do Uruguai é a maior covardia do futebol. Aí você se pergunta porque fulano ou sicrano não jogou em tal lugar! Tá aí, esquema em cima de esquema! Esse moleque joga em qualquer lugar, craque!!“, desabafou Diego Souza.