Atacante gremista vive seca e fez um gol em 9 jogos
Miguel Borja foi contratado para resolver os problemas ofensivos do tricolor gaúcho. Ele começou bem, fez um gol na estreia contra a Chapecoense e parecia acabar com a falta de gols no time gremista. Fez ainda três gols nos primeiros quatro jogos.
Agora é tudo GreNal: para o Grêmio pode ser a virada de chave
Só que desde o dia 21 de agosto, marcou apenas mais um gol, na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, fora de casa pela 21ª rodada. Naquele jogo o time se comportou bem, tanto que o adversário não teve grandes oportunidades e o placar foi justo.
O colombiano teve uma lesão neste período, que atrapalhou o seu rendimento dentro de campo. Ainda assim, os números são claros, ele teve somente um gol em nove partidas. Foi um gol decisivo, que valeu a conquista de 3 pontos, assim como havia sido contra a Chapecoense e o Cuiabá.
O atacante gremista jogou contra Athletico-PR, Sport, Atlético-GO e Atlético-MG desde o enfrentamento com o Flamengo e não conseguiu fazer nenhum gol. Aliás, naquele jogo mesmo ele perdeu um pênalti e jogou para o espaço a chance de dar tranquilidade ao jogo.
Atacante gremista não vive boa fase
Esse goleador tem personalidade, assim que chegou pegou a bola e bateu o pênalti no jogo contra a Chapecoense. Mas, está faltando qualidade para ajudar o time e isso ficou claro na partida contra o Galo.
Primeiro o atacante chutou uma bola na trave, depois até fez um gol, só que em estado de impedimento, o VAR anulou. Teve ainda um chute cruzado e torto, que mandou pela linha de fundo.
Enfim, esse jogador gremista pode ajudar o time. Desde que esteja concentrado. Tem força física e qualidade, mas está devendo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA