Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante Jael pode voltar ao Grêmio em 2020, diz rumor

- Publicidade -

De vilão a herói, o atacante Jael teve grande identificação com o Grêmio durante sua passagem por Porto Alegre. O jogador chegou ao tricolor gaúcho em 2017, bastante criticado pela torcida. Porém, Jael terminou o ano como um dos jogadores mais elogiados do elenco de Renato Portaluppi, muito por sua raça e entrega dentro de campo. Em 2018, o atleta continuou com boas atuações, o que lhe rendeu o interesse do FC Tokyo, clube japonês que acabou contratando Jael no início de 2019 por 500 mil dólares. Agora, segundo alguns rumores, o Atacante Jael pode voltar ao Grêmio em 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio estaria interessado em 3 jogadores do Palmeiras

Corinthians pode trocar Cássio e Fagner por Luan, do Grêmio

Grêmio estaria interessado em Danilo Fernandes, do Inter

- Publicidade -

Jael pode voltar ao Grêmio? Entenda

O atacante de 31 anos terá seu contrato encerrado com o FC Tokyo em janeiro de 2020 e provavelmente não deverá permanecer no Japão. Com isso, o jogador poderia voltar ao Grêmio sem custo algum. Entretanto, mesmo retornando ao Grêmio, Jael não seria a primeira opção de Renato Portaluppi para ser titular. O Grêmio ainda está em busca de um centroavante para chegar e sair jogando. Um dos nomes especulados é o do atacante Borja, do Palmeiras.

Jael atuou em 20 partidas nesta temporada pelo FC Tokyo, marcando 1 gol e dando duas assistências. Já na sua passagem pelo Grêmio, foram 67 partidas e 14 gols marcados.

Então torcedor, você aceitaria Jael de volta ao Grêmio?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...