JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Atacante do Juventude tem mais gols que o Grêmio no Brasileirão

Matheus Peixoto marcou mais um gol no Brasileirão, o seu sétimo. O atacante do Juventude é o artilheiro da primeira divisão ao lado de Gilberto do Bahia. Isso significa que sozinho ele tem mais gols que o Grêmio na competição, time que tem o pior ataque e fez somente seis gols.

O atacante está negociando com o Metalist Kharkix, da segunda divisão da Ucrânia. O jogador pertence ao Red Bull Bragantino e tem contrato até o fim do ano. Aliás, a proposta vinda do leste europeu é de 180 mil dólares (cerca de R$ 932 mil). No contrato com o Juventude há uma proposta que indica a liberação em caso de oferta vinda do exterior.

Matheus Peixoto - Juventude
Imagem: Fernando Alves/ECJuventude

Jogando pelo time de Caxias do Sul, Matheus Peixoto tem 12 gols em 27 partidas, o que representa média de 0,44 gols por jogo. Por seus gols, o Juventude vem em 13º lugar com 16 pontos, sendo o melhor time do Rio Grande do Sul, superando as expectativas iniciais.

Atacante do Juventude supera todo o Grêmio

No Grêmio, apenas seis gols foram marcados em 11 partidas até aqui. Diego Souza não é mais o mesmo jogador da temporada passada e não consegue ajudar o time. Enquanto Ferreira, que havia começado mal, sofreu uma lesão e prejudicou ainda mais a equipe.

Felipão chegou ao tricolor com o objetivo de melhorar o sistema defensivo. Acontece que o time passou a fazer menos gols ainda. Com ele, nos três jogos pelo Brasileirão foram marcados dois gols.

Dos seis gols do Grêmio, quatro foram marcados em apenas dois jogos, contra Ceará e Santos. Ou seja, das 11 partidas, houve gol somente em quatro delas. Já o jogador do Juventude, vem fazendo sempre que pinta uma boa chance.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Alves/ECJuventude

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo