Atacante Léo Pereira é contratado por organização de Free Fire
O atacante Léo Pereira, do Grêmio, foi contratado pela organização A Cúpula para ser um influenciador de Free Fire. Assim, passou a contar com um perfil exclusivo para compartilhar conteúdos exclusivos ligados ao jogo da Garena, que é uma febre no mundo dos games.
“É com enorme carinho que anunciamos a vocês o nosso mais novo contratado”, publicou a organização.
Léo Pereira é o terceiro gremista a entrar para o mundo do Free Fire. O lateral Leonardo Gomes, lesionado há muito tempo, é proprietário da Imortal Force, que disputou a Série B da Liga Brasileira de Free Fire na última temporada.
Douglas Costa, que ainda não marcou nenhum gol com a camisa do Grêmio desde o seu retorno, é dono da DC Team. Além deles, o astro Ronaldinho Gaúcho afirmou recentemente que organizaria um torneio do jogo.
Léo Pereira é mais um jogador de futebol ligado ao Free Fire
As empresas ligadas ao Free Fire perceberam nos jogadores de futebol uma fórmula para conquistar novos públicos e ampliar o seu universo.
No começo de agosto, o Free Fire foi confirmado como patrocinador oficial da Seleção Brasileirão masculina e feminina. Assim, o battle royale da Garena segue ganhando espaço.
O cantor MC Livinho, ligado ao futebol, é investidor do time A Cúpula. Em 2020 o “atleta” foi anunciado como jogado do Audax, mas não chegou a atuar nenhuma vez, desistindo rapidamente de ser profissional. Em 2021, foi apresentado pelo São Caetano e pode jogar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA