Nesta quinta-feira (20), surgiram informações revelando e o atacante Luan está rescindindo contrato com o seu empresário, Jair Peixoto. Com a divulgação dessa informação, aumentaram os rumores sobre uma possível saída do camisa 7 do Grêmio. Entretanto, não é bem assim essa história. Mais abaixo você vai poder entender por que o atacante Luan vai trocar de empresário.

Segundo informações obtidas no Twitter, Luan relatou que o empresário teria atrasado a sua vida pessoal e profissional. A documentação para a rescisão de contrato já foi feita e deve ser assinada em breve entre as partes. O novo empresário de Luan deverá ser Paulo Pitombeira, o mesmo empresário do atacante Roger Guedes.

É provável que você também goste:

Saída de Luan não é descartada pela direção do Grêmio

Fica Luan: Atacante do Grêmio ganha faixa em passarela de Porto Alegre

Em qual posição Luan vai voltar ao time do Grêmio?

Por que Luan vai trocar de empresário?

Segundo ainda as informações, um dos principais motivos para a troca de empresário seria o fato de que Jair Peixoto teria complicado a última renovação do atacante com o Grêmio. Já com o novo empresário, Luan já pretende tratar uma nova renovação com o tricolor gaúcho. Ou seja, apesar de tudo que ele passou no Grêmio nesta temporada, Luan quer ficar em Porto Alegre e já teria deixado isso bem claro para o novo empresário.

luan

Ainda nesta quinta-feira, o vice de futebol do Grêmio, Falou sobre o atacante gremista:

“Tenho certeza que o Luan vai dar a volta por cima e vai nos dar muitas alegrias novamente. O nosso grande reforço para a meia no segundo semestre vai ser ele.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário