Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante Luiz Fernando fica de fora da Sul-Americana e pode deixar o Grêmio

O jogador teve o seu contrato renovado recentemente pelo clube gaúcho

0

- Publicidade -

O Grêmio decepcionou na disputa da Libertadores da América. A equipe acabou não avançando para a fase de grupos, ficando focada somente na Copa Sul-americana, competição que claramente tem um atrativo muito menor. Porém, além da saída de Renato Portaluppi, os dirigentes também estão buscando fazer uma reformulação no elenco. Hoje, Luiz Fernando ficou de fora da lista e tudo indica irá deixar o clube.

É provável que você também goste:

Romildo Bolzan destaca estratégia para o Grêmio voltar a ser campeão

Grêmio tem novo vice de futebol; torcida não gosta do nome e lamenta: ”continuaremos sem reforços”

Grêmio deve ter retornos importantes para enfrentar o La Equidad pela Sul-Americana

Luiz Fernando fica fora da lista do Grêmio da Sul-americana e deve deixar o clube

O Imortal Tricolor irá fazer a sua estreia na competição na próxima quinta-feira, dia 22. O jogo é contra o La Equidad, na Arena. Porém, mesmo com vários jogadores que não estavam nos planos do clube inscritos, Luiz Fernando não foi um deles.

- Publicidade -

O atleta pertence ao Botafogo, porém, o seu contrato foi renovado recentemente até o mês de dezembro a pedido de Renato Portaluppi, que já deixou o clube. A renovação do contrato com o jogador não custou barato. O time gaúcho pagou R$ 1 milhão somente pela renovação contratual do atleta.

Luiz Fernando tem contrato com o Botafogo até o fim da temporada, quando também irá se encerrar o seu contrato com o Grêmio. Com ele fora da lista de inscritos, certamente a diretoria optou por negociá-lo. No Imortal Tricolor foi 31 jogos disputados e apenas um gol marcado. As assistências foram quatro.

A saída de Renato deve sacramentar uma mudança de postura do Grêmio no mercado. Se antes a equipe estava disposta a investir pesado em jogadores como Borré e Douglas Costa, a diretoria será mais conversadora e irá buscar reforços pontuais.

- Publicidade -

O Grêmio mudou o seu foco nas competições da temporada. Se antes era focado nas competições de mata-mata, o clube agora deve colocar o Brasileirão como sua grande prioridade. O clube optou pelas competisses de mata-mata nos últimos anos, mas acabo não tendo sucesso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -