Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante Pedro só não veio para o Grêmio por causa deste homem

Jogador foi sondado em 2020 e esteve perto de acertar com o clube

0

- Publicidade -

O atacante Pedro, jogador do Flamengo e especulado no Palmeiras, era um dos desejos de Renato Portaluppi anos atrás. Conforme o jornalista Farid Germano Filho, em sua live no YouTube, na segunda-feira (6), foi Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional, o responsável pelo negócio dar errado.

Como assistir ao vivo Grêmio x Atlético-MG pelo Brasileirão 2021?

- Publicidade -

Vice de futebol do Grêmio evita falar de Douglas Costa e pede foco na decisão contra o Atlético-MG

Corinthians já foi humilhado pelo Juventude no Brasileirão

Douglas Costa será titular do Grêmio na despedida do Brasileirão 2021

“O Pedro estava acertado com o Grêmio. Sabe quem impediu o Pedro de jogar no Grêmio? Fernando Carvalho! Ex-presidente do Inter, empresário de futebol”, afirmou o jornalista.

- Publicidade -

O jogador acertou com o Flamengo no começo de 2020, por empréstimo, e depois acabou vendido aos cariocas por 14 milhões de euros. Na época, o Grêmio buscava um centroavante de alto nível para elevar a qualidade do plantel.

“O seu escritório tinha os direitos federativos de Pedro e Pedro não veio jogar no Grêmio por causa de Fernando Carvalho, que não conseguiu levar pro Inter porque o Inter não tinha dinheiro”, disse Farid.

Pedro seria bem-vindo no Grêmio

Pedro Flamengo
Imagem: Divulgação Flamengo

- Publicidade -

Embora não tenha feito uma grande temporada de 2021, o jogador é considerado um dos melhores do Brasil em sua posição. O Palmeiras está tentando convencê-lo a jogar por lá no ano que vem. Se topar, ainda será preciso pagar uma quantia elevada ao Flamengo, perto de R$ 100 milhões.

No Flamengo ele é reserva de Gabigol e, por enquanto, nenhum técnico conseguiu encontrar uma forma de fazer os dois jogarem juntos. Caso tivesse vindo para o Grêmio, certamente teria ajudado o clube com muitos gols e hoje seria um candidato a jogar pela Seleção Brasileira.

Enfim, o negócio até chegou a ser sondado na época, mas acabou não avançando. Conforme Farid, o culpado mesmo foi Fernando Carvalho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Flamengo

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO