Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante pretendido pelo Grêmio fecha com time holandês

Último dia de janela internacional foi movimentada na Europa

- Publicidade -

O Grêmio ao longo desta janela de transferência especulou diversos jogadores. No entanto, um dos que mais havia chamado atenção era um atacante do Benfica, o jogador Carlos Vinícius.

- Publicidade -

O jogador de 26 anos era especulado para assumir a camisa 9 do Grêmio. Contudo, devido ao seu alto salário, o Grêmio acreditou que contratar Borja, do Palmeiras, seria uma melhor opção. Borja vem marcando seus gols e sendo decisivo. Então pode ter sido a melhor escolha. Sem o Grêmio como opção, Carlos Vinícius acabou se transferindo do Benfica para o PSV, por empréstimo.

Inscreva-se no YouTube

Agora o jogador vai ser rival do Antony por exemplo, ex-jogador do São Paulo que atua no Ajax. Com o fim da janela, o Grêmio não deve realizar mais nenhuma contratação. No entanto, isso é um pouco preocupante, visto que a situação do time não melhorou muito com os 3 reforços que chegaram.

Atacante pretendido pelo Grêmio fecha com time holandês

É possível que o Grêmio tenha estado perto da contratação de Carlos Vinícius, isso porque muitas notícias em relação a sua contratação vazaram na empresa.

- Publicidade -

Na época surgiu uma informação que o CEO do clube, Carlos Amodeo, havia viajado até Portugal para contratar o atacante. No entanto, o negócio não deu certo. Talvez porque o atacante recebe um salário acima de R$ 800 mil. Valor bastante elevado para pagar por  um jogador que não é uma grande estrela do futebol brasileiro.

Entretanto, como foi só um empréstimo para o PSV, na próxima temporada, se o Grêmio ainda achar que é um bom negócio, pode novamente tentar contratar o jogador do Benfica.

Antes disso, o tricolor precisará focar todo o seu esforço para obter a manutenção na Série A. Pois, a situação está complicada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Semferr Sport

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.