Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante emprestado ao Sport pode ser aproveitado pelo Grêmio em 2020

0

- Publicidade -

Para 2020, o Grêmio deverá ter o retorno de alguns jogadores que estão emprestados, entre eles, o atacante Guilherme, que joga a série B pelo Sport. O jogador é um dos artilheiros da competição com 14 gols marcados. Além disso, vem sendo um dos destaques da competição ao lado de Hernane, também do clube pernambucano. Com isso, o atacante emprestado ao Sport pode ser aproveitado pelo Grêmio em 2020. A direção do Grêmio ainda pretende avaliar a situação para saber se o jogador será aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi.

O contrato de empréstimo de Guilherme com o Sport vai até dezembro deste ano e após seu retorno ao tricolor gaúcho, seu futuro deverá ser definido pela direção. O clube de Recife já manifestou o interesse de continuar com o atacante, pois as chances de subir para a Série A são bem grandes. Entretanto, o jogador está bastante valorizado no mercado e outros clubes maiores já mostraram interesse em contratá-lo.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Volante Rômulo quer ficar no Grêmio em 2020, torcida desaprova

Confira quem são os 3 goleiros que o Grêmio sonda para 2020

Qual a chance de Marcelo Grohe voltar ao Grêmio? Empresário responde

Atacante emprestado ao Sport pode ser aproveitado pelo Grêmio em 2020

Um retorno ao Grêmio não está descartado, pois Guilherme vem mostrando grande futebol. Contudo, a boa valorização do jogador poderia ser a chance do Grêmio de vendê-lo ou usá-lo como moeda de troca por outros jogadores.

Mas o futuro do atacante só deverá ser definido no final do ano, quando o mercado ficará mais movimentado e muitas propostas podem surgir pelo artilheiro da Série B.

Então torcedor, será que guilherme merece uma chance no Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais