Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atacante surpreende com média de gols impressionante no Grêmio

Borja já chegou mostrando porque foi contratado

- Publicidade -

O Grêmio estava desesperado para contratar um centroavante. E parece que essa busca se justificou. Para resolver o problema, o tricolor pagou caro pelo atacante Borja e o mesmo vem dando conta do recado.

- Publicidade -

Em duas partidas foram 2 gols marcados. Muitos podem falar que foi gol de pênalti e contra times pequenos, mas nem isso o Grêmio vinha conseguindo fazer. Por exemplo, contra o Fortaleza, perdeu a chance de ganhar o jogo porque perdeu um pênalti.

Inclusive, pênalti esse cobrado por outro centroavante que o Grêmio tem, Diego Souza. Então, o tricolor com a contratação de Borja, além de trazer um atacante com uma boa média de gols, ainda supriu a ausência de um batedor de pênaltis.

Até agora, Borja pelo Grêmio tem uma média de 0,67 gols por jogo. Claro, essa média deve decair conforme ele for tendo mais partidas pelo tricolor. Mas, mesmo assim é um bom número.

O tricolor, antes de Borja, tinha atacantes que marcavam bastante e que faziam gols. Só que cada um tinha uma destas características. Já Borja, junta as duas características em único jogador e por isso vem justificando a contratação.

- Publicidade -

Atacante surpreende com média de gols impressionante no Grêmio

Outro fato positivo é que com Borja, o Grêmio disputou 3 jogos e ganhou 2. Ambos com ele fazendo o gol que decretou a vitória. Ou seja, é um jogador bastante decisivo.

Pode não ser o craque dos sonhos que a torcida queria para carregar a camisa 9 do time, mas se ele conseguir manter o bom desempenho e tirar o tricolor desta situação, já vai ser algo muito importante, que justificará o investimento.

Já existe uma conversa interna no Grêmio para a realização da compra do jogador. Como ele ainda tem uma idade bem interesse, o tricolor poderia contratá-lo para comandar o ataque do time por alguns anos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.