Atacante uruguaio é oferecido ao Grêmio, nome agrada a direção

O Grêmio segue sua busca no mercado por reforços. Muitos nomes já foram especulados, entre eles, o de Edinson Cavani, que está sem clube. Entretanto, até o momento o tricolor gaúcho ainda não anunciou um jogador para o ataque. Contudo, com a abertura da janela de transferências internacional se aproximando, o mercado vai ficando cada vez mais movimentado. Segundo o jornalista Ciro Götz, o atacante uruguaio, Diego Rossi de 22 anos e que atua no Los Angeles FC, foi oferecido ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Renato faz exigência após saída de Thiago Neves do Grêmio

Rádio Argentina volta a afirmar que Cavani vem para o Grêmio

Juventus quer Cavani ou Suárez ao lado de Cristiano Ronaldo

Grêmio avalia contratação de volante italiano que atuou na Juventus

Atacante uruguaio é oferecido ao Grêmio, nome agrada a direção

Diego Rossi atua pelo lado esquerdo do campo, mas também pode atuar como jogador de referência no ataque. Além disso, o jogador marca muitos gols, mesmo não sendo centroavante de origem. Nesta temporada, Rossi marcou 12 gols em 13 jogos disputados.

Sua idade interessou à direção do Grêmio, pois, por ser jovem, poderia ser um bom investimento para o clube gaúcho. Desta forma, o clube deverá ainda analisar outros fatores para saber se vale a pena fazer este investimento. Lembrando que um lateral-esquerdo e um centroavante ainda são as prioridades.

Rossi atua desde 2018 na MLS, dos Estados Unidos. Anteriormente, o atacante teve um grande destaque atuando pelo Peñarol, do Uruguai.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Los Angeles FC