Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Titular no banco? Jornalista crava ataque do Grêmio diante do Cruzeiro

gremio-ferreira-lesao (1)
Imagem: Marco Favero / Agencia RBS

Renato deve alterar ataque do Grêmio diante do Cruzeiro

Neste domingo (27), o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, dentro da Arena com expectativa de cerca de 28 mil torcedores. A bola rola a partir das 19 horas para definir qual dos times pontua na 21º rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes vivem momentos distintos na temporada até aqui, o Tricolor Gaúcho precisa vencer para retornar ao G4 da competição, enquanto o Estrelado quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Como o Imortal vem de uma derrota para o Santos fora de casa, a semana foi de forte cobranças e treinos intensos para que o técnico Renato Portaluppi aplique mudanças na escalação inicial. Nesse sentido, alguns jogadores que vinham assumindo o posto de titular podem acabar ficando no banco de reservas.

Nesta noite de sábado, o repórter Kaliel informou que o atacante Ferreira deve ser opção para o segundo tempo diante dos mineiros. Isso se deve por conta do baixo rendimento que o jogador apresentou quando teve oportunidade de iniciar os confrontos. Quem deve assumir a sua posição é o João Pedro Galvão, que recentemente foi contratado e chegou a ser titular no lugar de Suárez contra a equipe santista na última rodada.

Essa deve ser apenas uma das mudanças. Outras já são certas, como o retorno de Villasanti no meio-campo e a utilização do lateral-esquerdo Cuiabano no lugar de Reinaldo que está suspenso.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo