Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ataque do Grêmio dá show na temporada e alcança número impressionante

O ataque do Grêmio foi novamente avassalador na Copa Sul-Americana

- Publicidade -

O Grêmio vem de uma grande vitória no estadual. Nesta quinta-feira (20), o Imortal Tricolor venceu o seu Aragua por 6 a 2, mostrando mais uma vez a fragilidade do adversário, além da qualidade técnica gremista. Como mostrou o UOL Esporte, a vitória na noite de ontem fez o clube chegar a um marca impressionante de gols marcados pelo ataque do Grêmio na temporada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio fica muito perto de ser o melhor time da primeira fase da Sul-Americana

Tiago Nunes comemora classificação, mas ressalta que o Grêmio ainda não conquistou nada

Ataque do Grêmio dá show na temporada e alcança número impressionante

- Publicidade -

A goleada sobre o modesto Aragua fez com que o ataque gremista chegasse a incrível marca de 60 gols em 23 jogos disputados na atual temporada. São 21 gols somente Sul-Americana, 29 no estadual e 10 na Libertadores da América. O Grêmio está focado nesta semana no jogo de volta contra o Inter, onde os atacantes titulares precisam economizar energia para ficarem 100% no duelo.

O jogo contra o Aragua foi mais uma oportunidade dos jovens mostrarem serviço ao técnico Tiago Nunes. Elias foi um dos grandes destaques, marcando duas vezes e recebendo elogios. Léo Chú é um jovem que deve crescer nos próximos anos. Hoje, ele é o reserva imediato de Ferreira.

- Publicidade -

O Aragua foi o pior time dessa fase da Copa Sul-Americana. O time não tem qualidade técnica para disputar igual por igual com a imensa maioria dos clubes. Somando os dois jogos, o Grêmio simplesmente anotou 14 gols diante do rival.

Os números do setor ofensivo mostram mais uma vez a qualidade técnica das categorias de base do Grêmio. Aliado aos jogadores experientes, como Diego Souza, o ataque do Grêmio promete dar muito trabalho aos zagueiros adversários no decorrer da temporada.

Com a chegada de Douglas Costa, o sistema ofensivo gremista deve ser formado por Douglas Costa, Diego Souza e Ferreira. O trio certamente precisará de um tempo para se entrosar, entretanto, quando isso ocorrer, o torcedor certamente irá ver muitos gols.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...