CampeonatoCopa do MundoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

“Ataque do Grêmio” some em campo e Uruguai fica no empate em estreia no Catar

Nesta quinta-feira (24), Uruguai x Coreia do Sul estrearam na Copa do Mundo no Estádio Education City, pela abertura do Grupo H. Contando com duas estrelas recentemente especuladas no Grêmio, os charruas fizeram uma má apresentação, ficando apenas no 0 a 0 contra os orientais.

Além do péssimo futebol apresentado pelas duas seleções, chamou atenção o pobre rendimento de Luis Suárez e de Edinson Cavani, que foram cogitados pelo Imortal em momentos diferentes. Enquanto o primeiro começou o duelo como titular, sendo substituído no meio do confronto, o segundo entrou na segunda etapa, justamente no lugar de Suárez.

No entanto, ambos em nada contribuíram, o que deixou o Uruguai com apenas um ponto na tabala, assim como a Coréia do Sul.

Cavani e Suárez foram cogitados no Grêmio recentemente

Antes da sua passagem pelo Manchester United, que encerrou-se ainda neste ano, Edinson Cavani foi especulado no Imortal, quando o Tricolor disputava a Copa Libertadores da América 2020. No entanto, o jogador preferiu rumar à Inglaterra, sendo anunciando pelo Red Devils após recusar as investidas gremistas.

Já no caso de Suárez, o jogador foi procurado nas últimas semanas pelo recém eleito presidente do Grêmio, Alberto Guerra. Com o intuito de reforçar o Imortal, o mandatário tricolor montou uma lista de jogadores potencialmente interessantes para serem contratados, sendo o uruguaio um dos alvos. No entanto, apesar de uma proposta apresentada ao seu staff, o provável destino do atleta deverá ser o Estados Unidos.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo