Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ataque do Grêmio ganha nova alternativa contra o Santos

Léo Pereira deve ser o titular

- Publicidade -

Estava tudo certo para Léo Chú ser titular do Grêmio contra o Santos, mas ele foi retirado da lista dos relacionados. Por isso, a vaga no lado direito do ataque deve ficar com seu xará, Léo Pereira, que foi titular no começo do trabalho de Tiago Nunes e depois perdeu a vaga para Luiz Fernando. A bola rola na Arena hoje às 21h30.

- Publicidade -

Léo Chú vinha sendo apontado como titular no duelo contra o Peixe, mas após o treinamento de quarta-feira (23), o clube divulgou a lista dos relacionados e o nome do jovem não estava. Além dele, Guilherme Azevedo foi outro que ficou de fora e foi preterido pelo treinador.

Léo Pereira apareceu entre os titulares durante os treinamentos mais recentes e agora é o mais cotado para entrar entre os 11. Neste momento, é improvável que Luiz Fernando retome sua posição ou que Jhonata Robert seja deslocado para o ataque, deixando o meio de campo – onde também não deve atuar.

Faz três jogos que Léo Pereira não é titular pelo Grêmio, ficou entre os reservas em todas essas partidas. Jogou pela última vez contra o Santa Cruz, quando atuou por 65 minutos e marcou um gol, ajudando o time a bater o Santa Cruz e erguer a taça da Recopa Gaúcha.

Ataque do Grêmio ganha nova composição nesta quinta-feira

- Publicidade -

Léo Pereira tem 17 jogos na temporada e quatro gols marcados. É o jogador de ataque do Grêmio que mais vezes esteve em campo. Além disso, jogou mais minutos do que os concorrentes pela posição.

O atleta pertence ao Ituano, para ficar com ele o Imortal terá que desembolsar R$ 500 mil, para adquirir 50% dos direitos econômicos. Até o momento, o tricolor pagou R$ 100 mil por 10% do seu passe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...