Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Até a próxima sexta (11), Thiago Neves não será mais jogador do Grêmio

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, já havia avisado na última semana que o contrato do meia Thiago neves seria rescindido. O jogador que chegou com status de grande contratação. Contudo, não conseguiu mostrar um bom futebol e foi duramente criticado pela torcida. Então, agora o clube gaúcho já acerta os últimos detalhes da rescisão com o estafe do jogador e até a próxima sexta (11), Thiago Neves não será mais jogador do Grêmio. A informação partiu de Lucas Bubols, repórter do site Globoesporte.com.

É provável que você também goste:

Os 4 reforços que o Grêmio tenta trazer

Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia

Possibilidade de Cavani no Grêmio é real?

Grêmio deve contratar Diogo Barbosa em troca com o Palmeiras

Thiago Neves deve rescindir com o Grêmio até sexta

Nesta segunda-feira (07), as partes já se reuniram para a confecção das minutas e a rescisão de contrato do meia de 35 anos com o Grêmio deverá sair até no máximo sexta-feira (11). Após isso, Thiago Neves ficará livre para assinar contrato com qualquer outro clube.

A decisão da direção gremista em rescindir com o jogador saiu após a derrota em casa diante do Sport. Romildo não escondeu sua indignação e acabou anunciando por telefone para o jornalista Pedro Ernesto Dernardin que o contrato do meia seria rescindido. Pelo Grêmio, Thiago Neves atuou em 14 partidas, marcando apenas um gol.

Na coletiva após o empate com o Atlético-GO no último domingo, Renato Portaluppi falou sobre a situação de Thiago Neves:

”Não adianta falar e falar do Thiago porque é um assunto encerrado pelo presidente. Todos sabem a admiração que tenho por ele, mas foi uma decisão do presidente. Ponto. Não adianta alimentar uma decisão que já morreu. Precisamos pensar no jogo de quinta-feira.”

Então, o Grêmio acertou em rescindir o contrato do meia?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais