Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Até quando Guilherme Guedes ficará no banco para os medalhões jogarem?

Lateral do tricolor tem ficado de lado em prol de medalhões

- Publicidade -

A lateral esquerda do Grêmio é um grande problema do time há algum tempo. No entanto, um dos poucos jogadores que não ganharam oportunidade nessa posição é Guilherme Guedes. O lateral tem sido deixado no banco para que os medalhões joguem.

- Publicidade -

Com Tiago Nunes no comando do Grêmio, tanto Cortez quanto Diogo Barbosa já tiveram sequência na posição. Contudo, Guilherme Guedes não teve oportunidades e esse era um dos pedidos mais feitos pela torcida.

Entretanto, de nada adiantou pedir. Tiago Nunes levou sua decisão até as últimas consequências e acabou caindo. Afinal, o gol do Atlético Goianiense que selou a demissão de Tiago, saiu justo em cima do lateral esquerdo.

Agora, com a chegada de Felipão é muito esperado pela torcida que Guilherme Guedes finalmente ganhe uma oportunidade. Entretanto, quem jogou no GreNal foi o Cortez, o que deixou a torcida preocupada.

Guilherme Guedes vai jogar com Felipão?

- Publicidade -

Uma boa notícia para quem deseja ver Guilherme Guedes atuando na lateral esquerda, é que o jogador foi relacionado para o jogo contra a LDU. Contudo, como irão ocorrer diversas mudanças no time, devido a desfalques, é provável que ele não jogue, pois Felipão não gosta de promover uma série de mudanças no time.

Ele prefere mudar poucas peças para não mexer na estrutura. Assim, Guilherme Guedes deve somente figurar no banco de reservas

Entretanto, no jogo contra o Fluminense é mais provável que Felipão dê uma chance para o jovem. Pois, até lá deverá contar com o retorno de alguns titulares que serão preservados contra LDU.

Mas o que se pode garantir, é que se Guilherme Guedes não ganhar uma chance mesmo com os laterais medalhões falhando, o Grêmio estará cometendo mais um erro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...