Até quando vão os contratos dos goleiros do Grêmio?
O principal objetivo do Grêmio até este momento da Série B era somente garantir a pontuação necessária para conquistar o acesso de volta à elite do futebol brasileiro no ano que vem. A vitória pelo placar de 3 a 0 diante do Náutico, pela 36ª rodada da competição, garantiu a classificação da equipe gremista.
Faltando apenas dois jogos para o fim do campeonato, o clube já começa a fazer as projeções para o próximo ano. O elenco precisa ser, sem sombra de dúvidas, reformulado para a próxima temporada. Um dos aspectos negativos de 2022 foram os erros nas contratações. Começando pela meta, o grupo de jogadores conta com três jovens, que possuem contrato com o clube pelo menos até o final de 2024.
Jovens goleiros do Grêmio ficam por no mínimo mais dois anos
Brenno, titular do time, tem contrato até dezembro de 2024, assim como o goleiro Adriel. O reserva imediato Gabriel Grando tem um ano a mais de contrato, até dezembro de 2025.
Na última semana, ventilaram rumores sobre o possível interesse do Grêmio em Diego Alves, goleiro multicampeão pelo Flamengo e que está na reserva de Santos no Rubro-Negro. No entanto, a primeira opção do Imortal seria repatriar o ídolo Marcelo Grohe.