Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Até Renato pode ficar fora do jogo contra o Bragantino

Equipe que entrará em campo pela última rodada deve ser reserva

- Publicidade -

Após confirmar uma vaga na pré-Libertadores, o Grêmio praticamente abandonou o Campeonato Brasileiro. Faltando uma rodada para o fim da competição, o tricolor tem compromisso na quinta-feira (25) contra o Red Bull Bragantino. De fato, a equipe ainda tem chance de G-5, mas não parece animada com isso.

É provável que você também goste:

Presidente do Grêmio bate o martelo sobre vinda de Tiago Nunes

Palmeiras x Grêmio: CBF altera horário do 2° jogo da final da Copa do Brasil

Entenda por que Maicon e Matheus Henrique ficaram fora da partida contra o Athletico-PR

- Publicidade -

O Grêmio terá um time alternativo contra o Bragantino, afinal, joga no domingo (28) contra o Palmeiras pela decisão da Copa do Brasil. Então, Renato Portaluppi precisa comandar duas equipes bem diferentes, focadas em dois objetivos distintos. Desse modo, é forte a chance de o comandante não viajar para São Paulo.

Para o Grêmio ultrapassar o Fluminense e garantir uma vaga direta na Libertadores, sem depender dos jogos contra o Palmeiras, teria que ganhar do Bragantino. Além disso, o Fluminense teria que ser derrotado pelo Fortaleza no Maracanã. Apenas este cenário dá a vaga direta na fase de grupos ao tricolor.

Quem vai para o jogo contra o Bragantino?

Na última partida o técnico poupou Maicon e Matheus Henrique, que apresentaram desconforto muscular. Dessa vez, a quantidade de atletas que ficará fora deve ser maior: Matheusinho, Victor Ferraz, Kannemann, Diego Souza, Jean Pyerre, Alisson, Pepê e Diogo Barbosa não devem viajar.

- Publicidade -

De fato, ainda não existe uma decisão tomada, mas a tendência é que apenas reservas entrem em campo. Renato ainda conversará com a comissão técnica e com a direção, para determinar o melhor caminho. Por fim, se ele não viajar, a equipe será comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Essa vai ser a última chance de dar oportunidade para quem ainda pode ser titular na final. O jogo contra o Bragantino pode ter um teste no gol, com Paulo Victor titular, ou mesmo Cortez na lateral e Ferreira entre os 11 iniciais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...