Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Até Victor Ferraz e Everton, menos Douglas Costa na concentração do Grêmio

Lista de Felipão é cheia de novidades, mas alguns vão ficar fora até do banco

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (9), às 7h, 32 jogadores do plantel do Grêmio já estavam reunidos para iniciar a concentração visando o jogo contra o Ceará. Entre eles, as presenças de Victor Ferraz e Everton Cardoso, mas ausência de Douglas Costa.

- Publicidade -

O jogador que veio da Juventus ainda não está treinando com bola, mas realiza trabalhos físicos. Existia a expectativa de que ele estivesse na lista, pelo menos para estar com os companheiros. Contudo, é o único jogador ainda no departamento médico.

Não quer dizer que estes 32 jogadores estarão no duelo de domingo (12), às 11h. Pelo menos 10 serão cortados e não vão nem para o banco de reservas do Grêmio, entre eles Ferraz e Everton. Aliás, o movimento foi pensado para unir o grupo, não apenas visando o jogo do fim de semana.

Por isso, mesmo que Douglas Costa não tenha condições de jogar, devido ao problema que sofreu no jogo diante do Flamengo pela Copa do Brasil, pelo menos poderia estar com os colegas. Assim como Léo Gomes, que não atua faz 2 anos.

Concentração do Grêmio começou e vai até domingo

- Publicidade -

O Grêmio normalmente faz treinamentos nas tardes, mas nesta semana mudou para o período da manhã. Afinal, o jogo será às 11h e assim, é preciso que os jogadores estejam adaptados ao horário do compromisso.

Nestes dias de treinamentos, até o fim de semana, haverá adaptação em relação a alimentação, já que a partida acontece bem na hora do almoço. Então, o café da manhã será reforçado.

Felipão pode surpreender com algo diferente, quem sabe sacando os pontos da equipe. Foram 15 dias sem jogos e muito treino para mudar a fotografia do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.