Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Athletico Paranaense mira contratar atacante do Grêmio

Vale a pena deixar o atleta sair?

0

- Publicidade -

O Athletico Paranaense está interessado na contratação do atacante Léo Pereira. O jogador foi meio que escanteado no plantel gremista e pode pintar no Furacão em 2022.

A informação do jornalista Tiago Marchezini, é de que Léo Pereira entrou no radar do CAP. O jogador foi revelado pelo Ituano e emprestado ao Corinthians em 2019. Não tendo agradado, foi trazido também por empréstimo ao Grêmio em 2020.

Para ficar com o atacante, o tricolor precisa pagar cerca de R$ 600 mil. Até agora o tricolor não determinou se irá fazer o investimento ou não. Muito porque, o clube vive uma fase de instabilidade devido a luta contra a zona de rebaixamento.

- Publicidade -

No Grêmio, Léo Pereira tem 51 jogos disputados, tendo marcado 6 gols e tendo dado duas assistências. Contudo, boa parte desses jogos ele saiu do banco e entrou, ou seja, não teve 90 minutos para desempenhar.

Sendo ainda um jovem de 21 anos, ele poderia ser uma boa aposta para o tricolor gaúcho. Mas, mesmo que acabe perdendo o atleta para o Athletico Paranaense, não será o fim do mundo.

Athletico Paranaense mira contratar atacante do Grêmio

- Publicidade -

Para o Grêmio talvez seria mais vantajoso comprar Léo Pereira por esse baixo valor pedido pelo Ituano e negociar com algum clube. Afinal, se o Athletico Paranaense possui interesse, o atacante tem algum valor de mercado.

Contudo, caso o tricolor venha a ser rebaixado é improvável que Léo Pereira seja adquirido. Pois, a situação financeira do clube não vai permitir investimentos, somente jogadas certeiras.

Ou seja, tudo vai depender de como o ano de 2021 vai terminar para o Grêmio, para que seja escolhido quem vai ser comprado, e quem vai ser vendido.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -