JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Athletico-PR pode dar “chapéu” no Grêmio por zagueiro do Atlético-MG. Saiba mais!

Furacão estaria em tratativas com o galo

Pedro Henrique Athletico Grêmio
Imagem: José Tramontin/athletico.com.br

Athletico-PR negocia com Atlético-MG o jogador pretendido pelo Grêmio

O mercado futebolístico segue movimentado, e uma possível troca entre Atlético-MG e Athletico-PR está em pauta, trazendo à tona os nomes dos zagueiros Jemerson e Pedro Henrique, furando o Grêmio nas negociações.

O clube paranaense, liderado pelo técnico Cuca, demonstra interesse em contar com Jemerson, enquanto nos bastidores do Galo, Pedro Henrique desperta atenção, embora as tratativas encontrem obstáculos.

Inicialmente conduzida pelo Athletico-PR, a negociação parece ter encontrado resistência por parte do Atlético-MG, que não demonstra grande disposição em prosseguir com as conversas. As especulações apontam que, sem a inclusão de Jemerson, o Furacão só estaria disposto a liberar Pedro Henrique mediante uma proposta financeira vantajosa.

A janela de transferências se aproxima de seu término, mas a incerteza sobre a inscrição dos jogadores na Conmebol Libertadores adiciona um novo elemento às negociações. Com o impasse, as tratativas parecem ter estagnado, com o Atlético-MG recuando.

Leia mais:

Grêmio tem prazo para contratar Edenilson e esbarra em obstáculo. Confira!

Confira os salários de Edenílson e Jemerson, dupla pretendida pelo Grêmio

Zagueiro do galo é alvo do Grêmio

Jemerson tem sido nome nos bastidores do Tricolor Gaúcho. Após uma sequencia de zagueiros ‘furando’ a defesa, o clube procura urgentemente um nome que encaixe como reforço.

Enquanto isso, no Galo, ele tem sido alvo de protestos da torcida, mas ainda assim se mantém como titular sob o comando do treinador Gabriel Milito.

 

Imagem destaque: Jose Tramontin/ Athletico-PR

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo