Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Athletico-PR despacha o Santos na Copa do Brasil e pode enfrentar o Grêmio

Furacão é o primeiro time garantido nas semifinais do torneio

- Publicidade -

O Santos deu sequência a péssima temporada que vem fazendo recentemente e caiu nas quartas de finais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. O Peixe perdeu na Vila Belmiro por 1×0 e deu adeus ao sonho do bicampeonato. Agora, o Furacão aguarda o classificado de Flamengo x Grêmio nas semifinais.

- Publicidade -

No primeiro jogo a equipe paranaense havia vencido por 1×0 e ganhou novamente pelo mesmo placar, com gol marcado por Zé Ivaldo, aos 34 minutos do segundo tempo. Depois Christian foi expulso, mas o Santos já não tinha mais forças para virar o jogo e levar a definição da vaga para as cobranças de pênaltis.

YouTube #Shorts

O Santos vem de duas derrotas e três empates no Brasileirão e despencou na tabela, ficando somente 2 pontos acima da zona do rebaixamento e com um jogo a mais do que o América-MG. Recentemente a equipe havia sido eliminada na Copa Sul-Americana, contra o Libertad e agora não tem mais chances de título na temporada.

Por outro lado, o Athletico-PR também vem mal no Brasileirão. O Furacão começou bem no torneio nacional e era um dos líderes no início, mas o rendimento vem sendo pífio. O time está com 24 pontos e em 11º lugar. Porém, também estão classificados para as semifinais da Sul-Americana e possuem boa chance de faturar um título expressivo na temporada.

Athletico-PR aguarda vencedor de Flamengo x Grêmio

- Publicidade -

O time do Paraná deve enfrentar o Flamengo, que ganhou do Grêmio por 4×0 no primeiro jogo. Contudo, o tricolor não é chamado de Imortal atoa e ainda pode conseguir a classificação.

Athletico-PR e Flamengo jogaram nas duas últimas edições da competição, sendo que na primeira deu Furacão e na segunda Fla. Também decidiram o torneio em 2013, com a taça ficando no Rio de Janeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Gustavo Oliveira/Athletico

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.