Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Athletico-PR quebrou tabu de quase 40 anos contra o Grêmio

Furacão fez 1x0 e sofreu poucas ameaças

- Publicidade -

O Athletico-PR não vencia o Grêmio com mando tricolor há 38 anos, desde 1983 o Furacão não ganhava pelo Brasileirão na casa do Imortal. Vale lembrar que ao longo deste período tiveram outros resultados positivos, como na Copa do Brasil 2016, mas no Campeonato Brasileiro, havia apenas uma vitória.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jogo contra o Furacão pode ter sido prévia da Sul-Americana

Grêmio perdeu para um time organizado: atuação preocupa

Antes do jogo deste domingo (13), eram 27 partidas, com 19 vitórias do Imortal, sete empates e apenas uma derrota. Agora, o Furacão dobrou o número de triunfos, chegando as duas vitórias jogando fora de casa neste confronto. As equipes jogam desde 1959 pelo Brasileirão Unificado.

- Publicidade -

Com números tão positivos, era esperado que o Grêmio fosse para cima e conquistasse mais uma vitória, para engordar estes números. Entretanto, com pouca criatividade em campo, o Imortal não conseguiu construir muita coisa, finalizando a gol apenas uma vez, com Diego Souza no primeiro tempo.

Em 2019 e 2020 o Imortal havia vencido, antes disso, em 2017 e 2018 foram dois empates. Mais do que isso, entre 2008 e 2016 o tricolor chegou a emplacar uma sequência de oito partidas consecutivas com vitórias, incluindo goleadas por 4×0 e 4×1.

Athletico-PR 100% e Grêmio na zona de rebaixamento

O Athletico-PR venceu os três jogos que fez até aqui, contra América-MG em casa, batendo Juventude e Grêmio fora. Já o tricolor, acumulou a sua segunda derrota, após começar perdendo para o Ceará.

- Publicidade -

O Furacão é um time organizado dentro de campo, com bons jogadores à disposição. Do outro lado, o Grêmio precisa de mais criatividade, para vencer as partidas e crescer na tabela da competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...