OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Atitude de Vagner Mancini é cobrada e atrapalha o Grêmio

O técnico Vagner Mancini mostrou no jogo contra o Juventude que não está disposto a mudar o time titular do Grêmio. O treinador poderia ter começado o jogo com Nicolas, jogador que vem pedindo passagem, mas iniciou a partida com Diogo Barbosa. A atitude deixou revoltado o jornalista Vagner Martins.

GRÊMIO: Mancini diz entender vaias do torcedor, mas pondera: “o time está evoluindo”

“O Nicolas deu dois cruzamentos em um jogo e igualou as estatísticas do Diogo Barbosa e do Cortez. Aí ele começa onde? No banco de reservas! Um horror o Diogo Barbosa, uma atuação precária, horrível”, afirmou Vaguinha em seu canal do YouTube.

Ou seja, além de Nicolas começar no banco, o titular decepcionou e comprometeu, atrapalhando o time em alguns momentos. No fim do jogo, Nicolas entrou e ainda marcou o gol do empate por 1 a 1, que serviu para manter a invencibilidade do time tricolor na competição.

“Qual é a dificuldade de tirar o Diogo Barbosa? Nem histórico ele tem no Grêmio. Ainda se fosse o Geromel, o Roger, mas não, é o Diogo Barbosa e ele não tem coragem”, disse Vaga.

Mancini repete o mesmo erro de sempre

Não bastasse deixar Barbosa como titular da lateral, ainda escalou os pesados Thiago Santos e Lucas Silva, lado a lado, com Fernando Henrique e Villasanti entre os reservas. O técnico não percebe que é preciso trocar essas peças.

Desse modo, o time começou o jogo de forma lenta e atrapalhada. A falta de convicção de Mancini e a coragem para fazer mudanças tem irritado parte da torcida e da imprensa, que cobra um posicionamento mais decisivo do comandante.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo